Wednesday, January 17, 2018

salsaparrilha homeopatia para que serve

salsaparrilha 
Salsaparrilha Para Que Serve? O que é Salsaparrilha - clickbr

Salsaparrilha: Benefícios, Riscos e Efeitos Colaterais

O que é a Salsaparrilha?

A salsaparrilha é uma planta tropical do gênero Smilax . A trela, a videira lenhosa cresce profundamente no dossel da floresta tropical. É nativo da América do Sul, Jamaica, Caribe, México, Honduras e as Índias Ocidentais. Muitas espécies de Smilax se enquadram na categoria de salsaparrilha, incluindo:
  • S. officinalis
  • S. japicanga
  • S. febrifuga
  • S. regelii
  • S. aristolochiaefolia
  • S. ornata
  • S. glabra

História da Salsaparrilha

Durante séculos, pessoas indígenas em todo o mundo usaram a raiz da planta de salsaparrilha para tratar problemas articulares como artrite e para curar problemas de pele como psoríase, eczema e dermatite. A raiz também foi pensada para curar a hanseníase devido às suas propriedades "purificadoras de sangue". A salsaparrilha foi posteriormente introduzida na medicina europeia e eventualmente se registrou como uma erva na Farmacopéia dos Estados Unidos para tratar a sífilis.

Outros Nomes Para Salsaparrilha

A salsaparilha possui muitos nomes diferentes, dependendo da língua e do país de origem. Alguns outros nomes para salsaparrilha incluem:
  • salsaparrilha
  • khao yen
  • saparna
  • smilace
  • smilax
  • zarzaparilla
  • jupicanga
  • epiterro de liseron
  • salsepareille
  • sarsa
  • ba qia

Salsaparilla drink - Bebidas de Salsaparrilla

A salsaparrilla é também o nome comum de um refrigerante que foi popular no início dos anos 1800. A bebida foi usada como remédio caseiro e muitas vezes foi servida em bares. salsaparrilhaAo contrário da crença popular, o refrigerante da salsaparrilha era tipicamente feito de outra planta chamada sassafras. Foi descrito como um sabor semelhante a cerveja de raiz ou de bétula. A bebida ainda é popular em certos países do Sudeste Asiático, mas já não é comum nos Estados Unidos. Embora possa ser encontrado on-line e em lojas especializadas, as bebidas de salsaparrilha de hoje na verdade não contêm qualquer salsaparrilha ou sassafras. Em vez disso, eles contêm aromatizantes naturais e artificiais para imitar o sabor.    

Salsaparrilha Benefícios

A salsepaína contém uma riqueza de produtos químicos vegetais que se pensa ter um efeito benéfico sobre o corpo humano. Químicos conhecidos como saponinas podem ajudar a reduzir a dor nas articulações e coceira na pele, e também matar bactérias. Outros produtos químicos podem ser úteis para reduzir a inflamação e proteger o fígado contra danos. É importante notar que os estudos humanos para essas reivindicações são muito antigos ou inexistentes. Os estudos referenciados abaixo usaram os componentes ativos individuais nesta planta, estudos de células individuais ou estudos de ratos. Embora os resultados sejam muito intrigantes, estudos humanos são necessários para apoiar as reivindicações.

1. Psoríase

Os benefícios da raiz da salsaparrilha para o tratamento da psoríase foram documentados décadas atrás. Um estudo descobriu que a salsaparrilha melhora drasticamente as lesões cutâneas em pessoas com psoríase. Os pesquisadores formularam a hipótese de que um dos principais esteróides da salazaparra, chamado de sarsaponina, é capaz de se ligar às endotoxinas responsáveis ​​pelas lesões em pacientes com psoríase e removê-las do corpo.

2. Artrite

A salsaparrilha é um potente anti-inflamatório. Este fator torna também um tratamento útil para condições inflamatórias, como artrite reumatóide e outras causas de dor nas articulações e o inchaço causado pela gota.

3. Sífilis

A salsaparrilha mostrou atividade contra bactérias nocivas e outros microorganismos que invadiram o corpo. Embora possa não funcionar, bem como antibióticos e antifúngicos modernos, tem sido usado há séculos para tratar doenças importantes como a lepra e a sífilis. A sífilis é uma doença sexualmente transmissível causada por uma bactéria. A lepra é outra infecção devastadora causada por bactérias. salsaparrilhaA atividade antimicrobiana da salsaparrilha foi documentada em estudos recentes. Um artigo analisou a atividade de mais de 60 compostos fenólicos diferentes isolados da salsaparrilha. Pesquisadores testaram esses compostos contra seis tipos de bactérias e um fungo. O estudo encontrou 18 compostos que demonstraram efeitos antimicrobianos contra a bactéria e um contra o fungo.

4. Câncer

Um estudo recente mostrou que a salsaparrilha tinha propriedades anticâncer em linhas celulares de múltiplos tipos de câncer e em camundongos. Estudos pré-clínicos em tumores de câncer de mama e câncer de fígado também mostraram as propriedades antitumorais da salsaparrilha. Mais pesquisas são necessárias para descobrir se a salsaparrilha pode ser usada na prevenção e tratamento do câncer.

5. Protegendo o Fígado

A salsaparrilha também mostrou efeitos protetores sobre o fígado. Pesquisas realizadas em ratos com dano no fígado descobriram que compostos ricos em flavonóides de salsaparrilha podiam reverter os danos ao fígado e ajudá-lo a funcionar melhor.

6. Melhora a Biodisponibilidade de Outros Suplementos

A salsaparrilha é usada em misturas de ervas para atuar como "sinergista". Em outras palavras, pensa-se que as saponinas encontradas na salsaparrilha aumentam a biodisponibilidade e a absorção de outras ervas.

Efeitos Colaterais

salsaparrilhaNão há efeitos colaterais conhecidos do uso de salsaparrilha. No entanto, tomar uma grande quantidade de saponinas pode causar irritação no estômago. Esteja ciente de que a ANVISA não regula ervas e suplementos que  não são submetidos a rigorosos testes de segurança e eficácia antes de entrar para a venda. A salsaparrilha pode interagir com certos medicamentos. Pode aumentar a capacidade do seu corpo para absorver outros medicamentos. Procure um médico se  você tiver efeitos colaterais ao tomar a salsaparrilha. Veja Também:

Conclusão salsaparrilha para que serve → 【Salsaparrilha】

Os fitoquímicos benéficos na raiz da planta de salsaparrilha demonstraram efeitos anticancerígenos, antiinflamatórios, antimicrobianos e curativos da pele e da articulação. A salsaparrilha é considerada segura para a maioria das pessoas, mas tenha cuidado com as alegações falsas. A erva não foi comprovada para curar com sucesso o câncer ou outras doenças, e não há evidências de que contenha esteróides anabolizantes, muitas vezes procurados pelos fisiculturistas. Se você deseja tomar salsaparrilha para uma condição médica, você deve falar com um médico antes de começar. Embora a salsaparrilha tenha demonstrado ajudar com certos problemas médicos, pode não ser o tratamento mais efetivo para sua condição específica. Mesmo se você acha que a salsaparrilha vai ajudar, seu médico pode recomendar que você use somente a salsaparrilha em conjunto com tratamentos médicos modernos ou não.

Angiologista REVELA Como ACABAR Com as VARIZES de Forma 100% NATURAL

salsaparrilha

0 comments:

Post a Comment

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

Powered by Blogger.

Copyright © catssecret-info | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com